NATURA- CHÁ VERDE

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Natura Tododia.

Um belo dia, eu estava na rua da minha casa, e eu tenho uma amiga e vizinha que vende, cosmeticos, natura, avon todo tipo de produto de beleza que tem catalogo, estava tendo um confusão na minha rua, e saiu todo mundo pra fora, veio a outra vizinha devolver o tal desodorante que veio o pedido errado, ela pediu em creme e veio roll on,eu pedi pra ver, detestei o cheiro, cha verde, me perguntei isso deve feder ao invés de ficar cheiroso e proteger do suor.
Minha gente, que coisa legal que é esse desodorante, ele fica sequinho depois de um tempo que vc passa, protege mesmo, e o cheiro afinal das contas é até bom
Eu passo ele de manha, no outro dia depois que tomo banho ainda estou sem nenhum suor, cheirando super bem.
Aprovadissimo, custou 12,50
dura muito pois o frasco e bem grade, e o produto e sequinho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada