Não compre da China

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Estava de boa, no meu Orkut, quando vi uma propaganda, de um site de eletronicos, chamado compre da china, um celulares lindo, de ultima geração, fiquei louca, tinha um por 99,00 reais
 com tv, fm, camera não sei quanto mega pixel,( 2 )
camera ainda, mp 3, msn, skipe, twitter, yahoo, coisa de louco, gravador de video, leitor de audio, tudo o que vc imaginar.
enfim, não resisti comprei, prometiam entregar em até 15 dias, deu 15 dias nada, entreva no site não tinha nem uma informação, deu um mes, nada, mandei e-mail não me respondiam.
Achei um raio de um chat que o atendente estava atendendo o numero 318 vc não imagina, que eu fiquei o dia todo kkkkkkk, e quase no fim do dia chegou minha vez, ai passei meu dilema pra moça, e ela me passou um numero de rastreio, consegui, saber onde estava
meu aparelho tinha acabado de chegar, no Brasil, dois dias depois o aparelho estava em Curitiba, quinze dias depois ainda estava no mesmo lugar, depois de muito correr atras p/ achar o  tel certo, consegui, falei com a moça, e perguntei porque não saia de Curitiba, ele me disse o o celular foi taxado pela receita federal, que não tinha nem previsão de quando seria liberado, fiquei puta, mas fazer o que me conformar e esperar.

Passados  mais de 68 dias, fiquei acompanhando pelo site dos correios na semana passada chegou no correio da minha casa, toda feliz fui eu la pegar meu celular, quando pra minha surpresa a moça me falou que teria que pagar a quantia de 84,00 p/ retirar o celular. tive que pagar, senão perderia o dinheiro que eu ja tinha pago.
Enfin  que furada, não compre neste site, não é justo vc comprar um negocio por um preço, e derrepente tem que pagar uma outra quantia praticamente o mesmo preço do celular.
Mas sejamos justo apesar do Transporte  desorganizado, e o rouba da receita federal, o aparelho é lindo, otimo, e cumpre tudo que promete.

1 comentários:

Jesi Alves on 4 de dezembro de 2011 às 12:25 disse...

Verdade menina! Não vale a pena comprar em nenhum desses sites da China. Eu também achei uma oferta imperdível, de um celular maravilhoso. E acabei não recebendo nada. O celular nunca chegou e o site foi retirado do ar por suspeitas de estelionato. Então, joguei dinheiro no lixo! Muito bom seu blog! Um abraço!

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada