Muito legal!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Andei navegando navegando nos blogs de make e beleza que tem na internet, e vi muito coisa legal,
Oque me chamou muita atenção, são as meninas super criativas, que como eu , compra compra e acaba não dando certo, ou mesmo não gostando do produto ou engoando ou  algo assim.

Achei um blog que vende e troca as coisas( de maquiagem, perfume, cabelo esse tipo de coisas),só tem uma coisa que eu não achei tão legal assim, os preços são os mesmos dos novos, e tem uns mais caros, minhas queridas fala serio, coisa usada ou mesmo saida da loja, tem que ser bem abaixo do custo, eu vi uma paleta de 120 cores, que no site Flor de liz, estava 85, ja no blog que vende coisas usadas estava 125, ai ja é querer ganhar em cima do que vc pagou.e outra coisa, produtos sem data de validade, ou a validar em breve, não da pra vender.
Mas num angulo geral, é legal sim, por exemplo morro de vontade de ter um perfume importado legal, e a outra pessoa enjoou ou não quer mais mesmo, vc pode comprar, com um preço legal claro, não vai querer o preço do perfume novo, com o frasco completo.
Esta é a minha opinião, deixe a sua.
super beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada